Sobre a Encomenda/Pagamento
Que meios de pagamento são disponibilizados?
O pagamento pode ser feito através de Referência Multibanco ou PayPal.
Para que locais enviam os produtos?
Os produtos são enviados para Portugal Continental e Ilhas.
Caso pretenda encomendar para outros destinos, contacte-nos através de geral@istuff.pt.
Quais são os portes de envio?
Os portes de envio dos produtos são de 4,50€ para Portugal Continental e de 18,50€ para as ilhas (IVA incluído).
Como é feito o envio da minha encomenda?
O envio dos produtos é efetuado através da transportadora CTT Expresso.
Tenho alguma forma de acompanhar o estado do envio?
Sim, poderá acompanhar a entrega do produto, através de um código que lhe será facultado logo após a expedição da sua encomenda.
Quanto tempo demora a minha encomenda a ser enviada?
Encomendas rececionadas até às 15.00 horas serão expedidas no próprio dia, e entregues na manhã do dia útil seguinte para Portugal continental, e no 2º dia útil seguinte para Madeira e Açores, desde que os itens estejam em stock.
Posso cancelar a minha encomenda?
Sim, pode. Caso a sua encomenda ainda não tenha sido enviada, poderá sempre cancelá-la, sendo devolvido o pagamento já realizado.
Formas de Contacto
Poderá entrar em contacto connosco através das seguintes formas:
Endereço de email: geral@istuff.pt
Telefone: +351 911 000 717
Identificação da sociedade:
Virgu Unip. Lda com sede na Rua Padre Manuel Himalaia, 47A, 4970-462 Arcos de Valdevez, Portugal, com o número de identificação de pessoa coletiva NIPC 510 320 651 (designada abreviadamente a “iStuff ®”).
Sobre a troca ou devolução
O cliente dispõe do prazo máximo de 15 dias para resolver livremente o acordo de compra celebrado com a iStuff ®, desde que para o efeito proceda à devolução dos produtos adquiridos, nas condições de utilização em que estes se encontravam aquando da entrega.
Para o efeito, deverá contactar-nos através do e-mail geral@istuff.pt ou através do nosso Contact Center pelo nº 911 000 717 (Artur Azevedo) . A devolução dos produtos, bem como a entrega dos seus substitutos ou a emissão de nota de crédito ou o reembolso em dinheiro, serão efetuados em data a acordar. Deverá sempre proceder à devolução dos produtos na sua embalagem original, com todos os acessórios e o respetivo recibo de compra.
Só será devolvido o valor do produto, os custos para devolução de artigos serão da responsabilidade do cliente.
A iStuff ® não assume qualquer responsabilidade em caso de extravio ou de danos ocorridos aquando do envio do produto devolvido.